Mazda Açores, TT Team - Página Inicial

Açores
Redes Sociais: RSS MEO Kanal

Açores TT Team com novo desafio

Na grande rentrée do todo-o-terreno nacional, que a partir de amanhã terá lugar no Alentejo onde se disputa o muito carismático Vinhos Ervideira Rali TT, Bruno Oliveira fazendo dupla com Vânia Paim apresenta-se aos comandos de uma máquina com uma imagem totalmente renovada.

Nesta que é a primeira etapa do Campeonato de Portugal e do Desafio Total Mazda, Bruno Oliveira aposta num novo e arrojado projeto. O piloto dos Açores, que se sagrou campeão em 2008, aposta em imprimir uma nova imagem para a sua Mazda mantedo, todavia, o essencial da mecânica de uma máquina que tantos sucessos desportivos lhe proporcionaram.

“No Vinhos Ervideira Rali TT vamos ter a primeira saída desportiva desta nova máquina e o nosso principal objetivo é levar a Mazda até ao final da prova. Claro que terminar no pódio seria excelente mas não iremos cometer exageros que nos possam impedir de terminar a corrida. Ainda não sabemos como será o resto da temporada porque ainda aguardamos respostas de patrocinadores”, salienta Bruno Oliveira.

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o Vinhos Ervideira Rali TT inicia-se com um prólogo, a disputar na tarde de 6ª feira dia 25 de Abril e que terá lugar, como vem sendo habitual, junto à adega Vinhos Ervideira, no lugar de Herdadinha, próximo de Reguengos de Monsaraz onde estará instalado o centro nevrálgico da prova. No dia seguinte os automóveis farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.

 

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

Publicado: Quinta, 24 Abril, 2014 - Imprimir

Ver todas notícias

Utilize este formulário se desejar enviar esta notícia a um amigo.

Calendário

Patrocinadores Mazda Açores TT Team

Açores Proconvergencia União Europeia Açores
Web Development Via Oceânica 2009