Mazda Açores, TT Team - Página Inicial

Açores
Redes Sociais: RSS MEO Kanal

Açores TT Team em 3º no Desafio Total Mazda

O piloto do Açores TT Team, Bruno Oliveira, que faz dupla com Vânia Paim, alcançou, no prólogo do Vinhos Ervideira Rali TT, o terceiro lugar do Desafio Total Mazda.  

A equipa açoriana apresentou-se à partida da prova alentejana, que é a primeira etapa do Campeonato de Portugal e do Desafio Total Mazda, com um novo projecto e a grande aposta de Bruno Oliveira para este arranque é testar e evoluir o carro: “o prólogo correu bastante bem. Partimos com alguma cautela porque ainda estamos a afinar alguns detalhes. O projecto é novo e, por isso, ainda não tínhamos tido tempo para testar as alterações que fizemos. O troço do prólogo serviu para afinar o que estava em falta. Ainda assim, conseguimos o 3º lugar no Desafio Total Mazda o que foi muito positivo. O nosso objectivo é chegar ao fim e, acima de tudo, perceber todas as potencialidades do carro”, referiu Bruno Oliveira.

Hoje para a competição destinada aos automóveis do Vinhos Ervideira Rali TT está programada uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.

Publicado: Sexta, 25 Abril, 2014 - Imprimir

Ver todas notícias

Utilize este formulário se desejar enviar esta notícia a um amigo.

Calendário

Patrocinadores Mazda Açores TT Team

Açores Proconvergencia União Europeia Açores
Web Development Via Oceânica 2009